WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/12/2009 - TJMG libera concurso público da Prefeitura

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) acatou na sexta-feira, dia 11, mandado de segurança impetrado pela Prefeitura de Uberaba, a fim de dar continuidade aos trâmites para a realização do concurso que irá efetivar cargos para o funcionalismo municipal. Segundo o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Júnior, está sendo negociado junto à Fundep - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que é a instituição responsável pela realização do concurso, cronograma das próximas ações.

“De antemão digo que no mês de janeiro serão abertas as inscrições com isenção, provavelmente de 11 a 15, e em seguida as inscrições normais, mediante pagamento, que devem ocorrer dos dias 18 a 28”, explica Romes, acrescentando que aqueles que se inscreveram para o concurso, mas não desejam mais participar do mesmo, poderão pedir a restituição da taxa com correção através do site da Fundep (www.fundep.ufmg.br), em período a ser confirmado, mas que deverá ser entre os dias 11 a 28. O edital com todas as informações será republicado, com as alterações, no próximo jornal oficial do município “Porta-Voz”.

Em relação à prova, Romes afirma que ocorrerá no mês de março, mas que os candidatos terão essas informações por meio do CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, a ser recebido cerca de dez dias antes da realização do concurso no endereço disponibilizado pelo candidato no ato da inscrição, por meio do site da Fundep e será amplamente divulgado pelos meios de comunicação. Na primeira etapa, 9.518 pessoas se inscreveram.

São oferecidas 708 vagas para diversos cargos públicos municipais, com rendimentos que variam entre R$ 465,00 a R$ 2.693,06. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: concurso.pmu@uberabadigital.com.br.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar