WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/09/2018 - Ação conjunta entre Prefeitura e Caixa terá taxas especiais para servidores

O secretário municipal de Administração (SAD) Rodrigo Vieira e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) acertaram, nesta quinta-feira (20), ação conjunta para os servidores da Prefeitura de Uberaba. Até o dia 30 deste mês, a Caixa irá oferecer taxas especiais para os servidores efetivos e comissionados.  


De acordo com Marcílio Delfino Duarte Júnior, gerente geral da CEF/Agência Uberaba, a ação tem duas principais linhas de frente, no sentido de propiciar mais negócios para os servidores municipais. “Nós estamos trabalhando já com uma taxa reduzida para o crédito consignado, que é o crédito mais barato que tem para o servidor e até dia 30, vamos estar com uma taxa mais especial ainda para quem quer fazer um novo crédito consignado, para quem quer fazer a repactuação e para quem quer troca com troco ou a portabilidade”, explica Marcílio. A outra linha da ação é uma promoção de cartão de crédito com a primeira anuidade zero, com demais anuidades por metade do valor. “Lembrando que cartões adicionais, a anuidade é zero sempre”, ressalta Marcílio.


Rodrigo Vieira, explica que apesar do momento de crise em todo o País, a Prefeitura segue buscando maneiras de ajudar o servidor e oferecer benefícios. “Recebemos o gerente geral da Caixa em Uberaba, o Marcílio, e fechamos essas oportunidades para os servidores efetivos e comissionados, com taxa de consignado diferenciada do mercado para os efetivos e CDC para os comissionados, pensando no servidor”, relata Vieira.


Acertado também com as Secretarias de Administração e de Educação, para que uma equipe da Caixa visite todas as escolas municipais de para conversar com os servidores. No Centro Administrativo da Prefeitura, a ação será por parte dos correspondentes, entre os dias 24 e 28 de setembro.


O gerente geral da CEF/agência Uberaba informou que dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ag0160@caixa.gov.br.
Jorn. Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar