WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/09/2018 - Prefeitura reintegra de posse de área pública

A Prefeitura de Uberaba executou, na manhã desta sexta-feira (14), a reintegração de posse de área pública localizada na Rua Antônio Paulo Cury, próximo ao nº 182, no bairro Jardim Manhattan. A ação foi coordenada pela Secretaria de Administração e contou com o trabalho de equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, além da presença da Polícia Militar e Guarda Municipal. Não havia pessoas no local no momento da atuação.


Esta foi uma ação administrativa rápida do Município para reintegrar posse da área pública, que é área verde onde não é permitida nenhuma construção. A fiscalização e reintegração de posse ocorreram após denúncias da população. Segundo moradores das imediações, que não quiseram se identificar, a invasão teve início há cerca de uma semana, e no local já haviam pequenos barracos improvisados com madeira e lonas. Pedaços de paus e arames faziam o papel de cercas sinalizando para a demarcação de “lotes”. Todo o material foi retirado do local.


Equipe do Departamento de Patrimônio da Prefeitura, esteve no local na última semana para notificar sobre a ação. O trabalho teve o objetivo de evitar construção por particular ema área pública. Na ocasião da notificação apenas uma pessoa estava no local e foi orientada sobre o trabalho da Cohagra e da Secretaria de Desenvolvimento Social. O Município estima que a invasão envolvia cerca de dez famílias não identificadas.


Jorn. Luiza Carvalho
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar