WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/09/2018 - Sagri executa serviço do programa Estrada Ecológica na URA 340

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) deu sequência, nesta semana, ao serviço de elevação do greid na URA 340, trecho de ligação entre a BR-262 e a comunidade de São Basílio.

A melhoria irá contemplar quatro quilômetros da URA 340. O trecho é margeado por lavouras de cana-de-açúcar e sorgo. Com a devida autorização dos fazendeiros, equipe da Sagri executa grande movimento de terra, elevando o leito da estrada. Em alguns pontos o nível da via atinge mais de um metro de altura.

Este serviço da Sagri, denominado de “Estrada Ecológica” também constitui de construção de saídas d´água, assim como bolsões de contenção com objetivo de coletar a água e, com isto, evitar erosões ao longo das pastagens e lavouras, além de estragos no leito da estrada. Outra vantagem é a durabilidade da estrada vicinal.

Ainda na região de São Basílio, a Sagri executou serviço de colocação de fresa em toda extensão da avenida principal na comunidade. O material fresado foi doado pelo Consórcio Triunfo/Concebra, que administra a BR-262.

Rubério Santos – Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar