WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

05/09/2018 - Confira o que abre e fecha no feriado da Independência do Brasil

Nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações o expediente e o atendimento ao público não funcionam nesta sexta-feira (07), dia da Independência do Brasil. O expediente será retomado na segunda-feira (10), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12 às 18 horas.


A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada tanto na sexta quanto no sábado (08), retornando as atividades na segunda-feira. Já o Museu de Arte Decorativa (MADA) e Museu de Arte Sacra também não abrem nestes dias, mas só retornam às atividades na terça-feira (11). O Memorial Chico Xavier funciona em horário normal no feriado, das 13 às 18 horas.


A Mata do Ipê funciona das 7h às 17h no feriado, sábado e domingo. De segunda a sexta-feira, o funcionamento é das 7h às 13h. As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. O setor administrativo da Ceasa Uberaba estará fechado, mas a área para comercialização funcionará normalmente na sexta. O Mercado Municipal funciona das 7 às 12 horas.


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na sexta-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) e altas hospitalares.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar