WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

31/08/2018 - Procon Regional inaugura unidade em Santa Juliana nesta sexta-feira (31)

O Projeto Procon Regional inaugura sede em Santa Juliana nesta sexta-feira, 31 de agosto, às 15 horas. Esta é a sexta unidade com unidades já em Pirajuba, Planura, Veríssimo, Conceição das Alagoas e Água Comprida. A base do projeto é o Procon Uberaba, localizado na Avenida Leopoldino de Oliveira, 2976 - Centro (próximo ao Mercado Municipal).


O objetivo é estender a iniciativa a todos os municípios da Associação doa Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), em uma grande parceria, atendendo assim às exigências do Ministério Público em relação aos Direitos do Consumidor.


De acordo com a chefe do Departamento de Gestão e Operações do Procon Uberaba, Elizabeth Beatriz Freitas, Santa Juliana é uma das dez unidades do Procon Regional que devem ser instaladas, como forma de oferecer local para o atendimento preliminar e resolução de demandas mais simples do consumidor. “Uberaba é a base, mas o consumidor poderá procurar essas unidades para casos de investigação inicial, e em que o problema possa ser solucionado por meio de um telefonema, um questionamento. Caso isso não ocorra, a abertura do processo administrativo e acompanhamento da demanda são feitos em Uberaba”, explica Freitas. Ações de fiscalização também são gerenciadas pela Fundação Procon Uberaba.  


O Procon Santa Juliana passa a funcionar na Rua João Batista de Faria, 455 e o atendimento será feito após às 12 horas.
 
Jorn. Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar