WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

11/12/2009 - Procons Mineiros realizam Operação Natal

O Fórum dos Procons Mineiros planejou uma ação para ser executada em todo o Estado de Minas Gerais, visando às compras natalinas. A ação foi denominada como “Operação Natal”. O intuito dessa operação natalina é garantir e orientar os consumidores mineiros na hora das compras, dando informações claras, e principalmente corretas, pois nesta época do ano o volume de vendas no comércio aumenta muito.

E o Procon Uberaba não ficou fora dessa. O coordenador geral do Procon, Sebastião Severino Rosa, juntamente com o chefe de fiscalização, Glauco Lopes Braz, e toda sua equipe, iniciaram nesta sexta-feira (11) essa operação. Eles estiveram no centro comercial de Uberaba, dando orientações para os fornecedores e principalmente aos consumidores, além de fiscalizar todos os estabelecimentos comerciais.

A equipe visitou cerca de 40 estabelecimentos, sendo que seis foram autuados por não estarem de acordo com a lei. Para o coordenador geral do Procon Uberaba é um prazer participar dessa ação. “Ela proporciona ao órgão do Procon Uberaba grande satisfação, pois nós observamos que toda a população está evoluindo no conhecimento de seus direitos e deveres”, conclui o coordenador. A Operação será realizada até a véspera do Natal.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar