WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

19/08/2018 - Engenheiros e arquitetos passarão por treinamento sobre trâmites legais de provação de projetos

A proposta da Seplan é aproximar a classe para tirarem duvidas e reduzir o número de projetos indeferidos

Inúmeros projetos arquitetônicos e urbanísticos acabam sendo negados por problemas técnicos ou por apresentarem falhas no cumprimento das exigências previstas pela Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana da Prefeitura de Uberaba, responsável pela liberação e aprovação dos documentos elaborados por engenheiros e arquitetos.

Diante desses fatos, a Seplan, em parceria com o Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) promoverá no dia 5 de setembro, às 9h, um curso sobre planejamento e aprovação de projetos que tem como objetivo aproximar mais estes profissionais. O curso será ministrado pela equipe técnica da pasta e trará questões relacionadas a tramites legais para os projetos arquitetônicos, urbanísticos e loteamentos.

“Falaremos sobre projetos urbanísticos dentro município tendo em vista que muitos são apresentados com falhas e por isso acabam sendo negados pela nossa equipe”, explica o Superintendente de Planejamento Urbano da Seplan, o  arquiteto e urbanista Daniel Rodrigues.

O curso acontecerá durante o período da manhã onde serão colocados em pauta as leis municipais que visam as aprovações dos projetos em questão, decreto de desburocratização, que visa a simplificação das análises feitas pelos técnicos da Seplan, além da análise final dos documentos a serem apresentados pelos profissionais.  

Agenda. O curso será realizado na sede do IEATM, no dia 5 de setembro, a partir das 9h. O treinamento será ministrado pela arquiteta e urbanista, Murille Facuri; pela engenheira Civil, Simone Magnino e, pelo arquiteto e urbanista, Daniel Rodrigues.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar