WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

14/08/2018 - Secretaria do Agronegócio busca agilizar assinatura de comodato com Ceasa Minas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio espera agendar, ainda para esta semana, reunião com o presidente da Ceasa Minas, Guilherme Brant, visando a acertos finais no contrato de comodato que possibilitará ao Município gerar a unidade da Central de Abastecimento em Uberaba.


A informação é do titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, ressaltando que o prefeito Paulo Piau pediu agilidade nos tramites jurídicos entre as partes. O secretário lembra que em julho representantes da Procuradoria Geral de Uberaba estiveram em Belo Horizonte com o corpo jurídico da Ceasa Minas, quando foram traçadas as principais linhas do novo contrato. “O documento foi redigido e discutido entre as partes e agora, precisamos desta agenda para arremates finais,” destacou Saad, acreditando no fechamento de agenda com o presidente Brant ainda para esta semana.


Segundo o secretário, o novo convênio seguirá três vertentes. “Contrato com análise de cinco em cinco anos (caso necessário); cessão em comodato da unidade e área respectiva por período de 25 anos e desenvolvimento de Plano de Trabalho” enumerou ressaltando que por recomendação do prefeito Paulo Piau será mantido laço com a Ceasa Minas visando à prestação de consultoria.
 
Jorn. Rubério Santos / PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar