WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/08/2018 - Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Abadia

Nas repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações o expediente e o atendimento ao público não funcionam nesta quarta-feira (15), dia de Nossa Senhora da Abadia, padroeira de Uberaba. O expediente será retomado na quinta-feira (16), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12 às 18 horas.


As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino não terão expediente, assim como CEMEAS,  CREI e  Casa do Educador Professora Dedê Prais.


A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães estará fechada, retornando as atividades na quinta-feira. O Memorial Chico Xavier funciona em horário normal no ferido, das 13 às 18 horas. O Museu de Arte Decorativa não abre no dia de Nossa Senhora da Abadia.


A Mata do Ipê funcionará normalmente das 7 às 17 horas. As feiras livres acontecem normalmente dentro do calendário vigente. A Ceasa Uberaba estará fechada para comercialização e reabre na quinta-feira a partir das 7 horas. O Mercado Municipal funciona das 7 às 12 horas.


As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam na quarta-feira. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado) e altas hospitalares.
 
Jorn. Ana Paula Neves
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar