WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/08/2018 - PMU recupera estrada na região da Baixa

Além das vicinais na Baixa, serviços são executados em São Basílio, Serrinha, Palestina, Santa Rosa e região de Tiguapira

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento do Agronegócio executa melhorias nas estradas vicinais da região da Baixa.

Após os serviços de drenagem em estrada de acesso à Serraria, desde o começo de agosto, equipe da Sagri vem executando serviços de manutenção da Ura 384, na região da Comunidade da Baixa. O gargalo compreende trecho de dois quilômetros e consiste, principalmente, na elevação do leito da referida Ura.

Além disto, informa o secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, continua o trabalho na estrada que liga a Comunidade de São Basílio, a BR262. “O serviço neste local, devido a sua complexidade, deverá prolongar por mais de 40 dias. Compreende elevação do greid, construção de saídas de água e de bolsões de retenção”.

A Sagri também executa no momento a manutenção de estradas em situações pontuais nas regiões da Serrinha, Palestina e Santa Rosa.

Outra melhoria em estrada vicinal é executada por equipe da Usina Uberaba na região de Tiguapira. “Também estamos em conversa com a gerencia da Usina Vale do Tijuco, no sentido de dar sequencia ao Projeto Ura 330, na região da Casa Azul. A proposta é de concluir a melhoria daquele corredor de produção agrícola, sobretudo, de cana-de-açúcar” finaliza Saad.

Jorn. Rubério Santos

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar