WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

27/07/2018 - Hospital Regional têm processo seletivo para Supervisor de Manutenção Geral

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no Porta-Voz desta quarta-feira (25) processo seletivo para o cargo de Supervisor (a) de Manutenção Geral para Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados devem cadastrar seus currículos e se candidatarem à vaga divulgada no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br, até o dia 27 de julho de 2018 (sexta-feira), às 17h.
 
Frederico Guilherme Ramos, diretor administrativo do Hospital Regional, explica que o cargo é relacionado aos cuidados dos equipamentos do HR, realizando correções preventivas e corretivas, dimensionamento da capacidade instalada dos equipamentos entre outros. “É uma vaga especializada, então precisamos que o candidato tenha curso superior em Engenharia Biomédica reconhecida no MEC, ou em Engenharia Elétrica, mas obrigatoriamente com especialização em Engenharia Clínica”, destaca Ramos. Remuneração e benefícios serão tratados durante o processo seletivo, de acordo com o diretor administrativo do HR.
 
Outros requisitos básicos para o preenchimento do cargo são estar ativo no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA); Disponibilidade de horário; Inglês intermediário; Conhecimentos em informática (domínio no Pacote Office e AutoCAD); e Desejável experiência mínima de 6 (seis) meses em Engenharia Clínica Hospitalar. Maiores informações no setor de Recursos Humanos do Hospital Regional José Alencar ou pelos telefones (34) 3334-7648 ou (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar