WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/07/2018 - SAD e Caixa discutem plano especial para servidores da PMU

Agenda de produtos e plano de ações serão apresentados na próxima semana. Agência do Centro Administrativo será transferida para novo espaço ainda em 2018

 
Secretaria Municipal de Administração (SAD) e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniram nesta sexta-feira (20) para discutir benefícios para os servidores da Prefeitura de Uberaba.  Na próxima semana será apresentado um plano de ação com agenda da CEF, ofertando produtos aos servidores em várias linhas como consignado, habitação, construcard, retirada do fundo de garantia, entre outros. Os benefícios começarão a valer a partir de agosto.
 
O secretário da SAD, Rodrigo Vieira, explica que se trata de um plano ousado, pensando em valorizar o servidor público municipal. “Recebemos o gerente geral da CEF/Agência Uberaba, e o superintendente da cidade de Uberlândia para discutir o plano de ação e os pacotes de produtos que podem ser oferecidos aos servidores municipais”, relata Vieira.
 
A expectativa é que ainda em 2018, a agência da Caixa Econômica Federal localizada no saguão no Centro Administrativo seja transferida para o antigo prédio onde ficava o Banco do Brasil. “Vai ser apresentado um layout moderno, um local onde a CEF vai receber o servidor com mais conforto. Outra coisa que estamos demandando é uma linha de crédito específica para o comissionado. Semana que vem teremos a confirmação do plano de ações e as demais ofertas que beneficiarão nosso servidor” destaca o secretário.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar