WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

18/07/2018 - Sagri recupera ponte na região do Dandara

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio – Sagri iniciou nesta semana a reforma da ponte sobre o ribeirão Águas Emendadas, na região no Assentamento Dandara. Outras duas pontes também tiveram serviços de recuperação agendados.

A ponte próxima ao Dandara, conta o titular da Sagri, Luiz Carlos Saad, receberá reforma completa. “Nós conseguimos as madeiras com os produtores daquela região, inclusive, parte repassada pelo prefeito de Veríssimo, Luizinho do Doca e a recuperação já está em andamento. Nos próximos sete dias a ponte ficará novinha,” garante o secretário.

Saad enfatiza que a recuperação da ponte sobre o ribeirão Águas Emendadas é fundamental não só para os produtores daquela região do Dandara, mas também para as crianças que usam o transporte Escolar da Prefeitura de Uberaba. “É que cinco delas moram após o riacho e a ponte é o único caminho viável,” acentua ele.

Além disto, complementa Luiz Carlos Saad, outras duas pontes deverão receber melhorias em breve. A primeira, cita ele, fica sobre o ribeirão Conquistinha, na fazenda do produtor Domingos Valim. O secretário informa que o serviço de reforma desta ponte terá a Usina Delta como parceiro.

Já a outra ponte agendada para recuperação fica em afluente do rio Uberaba, na região do Vale Encantado, próxima a Serrinha. A recuperação desta ponte, segundo a Sagri, começa ainda neste mês.

Aproveitando o que resta do período da seca, o secretário Saad afirma que a meta é até o final de setembro executar o máximo possível de manutenção de estradas vicinais e pontes. “Para tanto, vamos intensificar as nossas frentes,” assegura ele.

Rubério Santos / Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar