WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

11/07/2018 - Feira Livre no Alfredo Freire será readequada a partir de sábado

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) irá promover neste sábado (14), pequeno recuo na área aonde acontece a Feira Livre II, no conjunto Alfredo Freire. A medida visa a atender melhor a todos daquela região.


Segundo João Carlos Caroni, diretor de Abastecimento da Sagri esta é a terceira mudança que acontece nos 15 anos de funcionamento da Feira Livre no conjunto Alfredo Freire, que é realizada aos sábados na principal via de saída do bairro, a Avenida Joaquim Borges Assunção,  entre 13 e 21 horas..


O recuo será de 20 metros em sua extensão. Assim, a partir de sábado o início será no muro entre a Paróquia São Geraldo Majela e o Cemei Mônica Machiama, até à esquina da Unidade Básica de Saúde. Conforme diretor será feita também readequação dos espaços, ocupando vazios deixados por feirantes desistentes.


De acordo com Caroni a decisão foi tomada após técnicos da Secretaria do Agronegócio ouvir comerciantes, feirantes e moradores do conjunto Alfredo Freire. “Esperamos com a medida atender melhor a todos daquela região,” enfatiza o diretor.


A Feira Livre II, no Alfredo Freire, conta atualmente com 25 feirantes. Começa já


Já no bairro Santa Marta a mudança começa a funcionar nesta quarta-feira (dia 11). A Feira Livre 1 deixa a rua Antônio Rios e passa a operar na rua Luiz Rodrigues Borges, entre a avenida da Saudade e rua Porto Alegre. A via é paralela à sede do Codau, no próprio bairro.
 
Jorn. Rubério Santos - Assessor de Imprensa

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar