WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/07/2018 - Feira livre do Mercês muda de endereço na próxima quarta (11)

Feira livre que acontece às quartas-feiras na Rua Antônio Rios, no Bairro Mercês em Uberaba muda de local a partir da próxima quarta, dia 11 de julho. A feira passará a ser realizada na Rua Luis Rodrigues Borges, que é paralela a Antônio Rios, entre a Praça Dona Leda J. Campos e a Avenida da Saudade, no mesmo horário, das 06h às 12h. Uma pesquisa foi feita previamente com moradores e empresas do local, que concordaram com a mudança.
 
João Carlos Caroni, chefe do Departamento de Comercialização da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), explica que a mudança foi feita pela Prefeitura de Uberaba para liberação do trânsito em decorrência do corredor de ônibus do BRT/Vetor na Avenida da Saudade. “A maioria dos canteiros foram fechados na Avenida da Saudade, e o cruzamento da Antônio Rios será uma das passagens abertas, e isso trará uma maior circulação de veículos, por isso mudamos para a Rua Luis Rodrigues Borges”, ressalta Caroni.
 
Nos dias da feira, a liberação das vias deve ocorrer após as 13h, para que os feirantes possam desmontar as barracas e que a limpeza da rua seja feita.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar