WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/06/2018 - Confira o que abre e fecha no jogo das oitavas de final do Brasil na Copa 2018

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão expediente diferenciado na segunda-feira dia 2 de julho pelo jogo do Brasil, nas oitavas de final da Copa do Mundo 2018. O trabalho dos servidores municipais e o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba serão das 7h às 10h. Retornando à normalidade na terça-feira dia 3 de junho, com atendimento ao público das 12h às 18h.
 
A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães funcionará das 7h às 10h, voltando a funcionar normalmente na terça-feira das 7h15 às 21h. Os museus de Arte Sacra e de Arte Decorativa dentro do calendário normal não abrem nas segundas-feiras. A Mata do Ipê funcionará das 07h às 10h retornando normal na terça-feira das 7h às 17h.
 
As feiras livres dentro do calendário normal também não funcionam às segundas-feiras. A Ceasa Uberaba funcionará das 7h as 11h. O Mercado Municipal funciona normalmente das 7h às 18h.
 
As Unidades de Pronto Atendimento UPA São Benedito e UPA Mirante, e o SAMU funcionam 24h ininterruptamente. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária funcionam 7h às 10h. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde atenderá também das 7h às 10h e depois somente pacientes de hemodiálise pré-agendados.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar