WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

14/06/2018 - SAD promove oitava edição do encontro dos Profissionais de RH

Com o tema “Redesenho dos processos críticos de desenvolvimento e gestão de pessoas”, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, realizou nesta terça e quarta-feira o oitavo Encontro de Profissionais de RH da Administração Direta Municipal. O evento reuniu cerca de 100 profissionais e aconteceu no Centro de Educação e Tecnologia Ambiental - Ceta, na avenida Randolfo Borges Júnior, 1000, Univerdecidade.

O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, explica que o Programa de Capacitação nasceu da necessidade de integrar o RH Central aos órgãos de gestão de pessoal de cada Secretaria, visto que é um processo descentralizado. Ele avalia que os resultados já tem sido positivos. “Esta capacitação teve início em 2017 e o principal objetivo é transformar o conhecimento em ferramenta de gestão, além de desenvolver a melhoria de processos e de rotinas da Administração por meio de oficinas, estudos e discussões”, pontua o secretário.

Nesta edição, entre os temas abordados, os participantes interagiram com a discussão sobre “Competências Comportamentais no ambiente de trabalho” e também falaram sobre processos e formulários. Também houve debate sobre Plano de Carreira, capacitando os profissionais sobre metas, avaliações de desempenho, promoções e progressão.

O tema de 2018, “Redesenho dos Processos críticos do desenvolvimento e gestão de pessoas” vem de encontro ao Planejamento Estratégico municipal, que visa dentre outros objetivos promover o fortalecimento organizacional, institucional e político da PMU.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar