WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

13/06/2018 - Sagri volta à normalidade na recuperação de estradas vicinais

Após a paralisação dos caminhoneiros, seguida de ações de vandalismo em Minas, a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio – Sagri retomou nesta semana, com várias frentes, o serviço de recuperação de estradas vicinais no município de Uberaba.

Neste momento, o Departamento de Estradas Rurais da Sagri mantém frentes nas regiões da Baixa, Serraria, Comunidade da Serrinha e Palestina. Em São Basílio os trabalhos começam em dois de julho. Na Serraria, por exemplo, a equipe da PMU conclui serviço da instalação de manilhas para acabar com atoleiro que há muito gerava transtornos naquela estrada rural.

Na região da Palestina, conta o secretário do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, a Sagri fez melhoria completa em trecho da URA 090, mais conhecida como estrada do Caracol. No local foi feita a elevação do leito da estrada e melhoria com compactação que usou fresa (resto de massa asfáltica). De acordo com Saad, era um dos pontos críticos da URA 090.

Já no tocante a recuperação de pontes, os próximos serviços ficam nas regiões do Assentamento Dandara e Estação Buriti. Para reforma da primeira ponte, a Sagri conseguiu madeira através de doação de fazendeiro por onde passa o ribeirão Águas Emendadas. “A urgência na reforma desta ponte visa atender também o transporte escolar,” ressalta Luiz Carlos Saad, destacando que a outra ponte com recuperação programada fica sobre o ribeirão Beija Flor, próxima a Estação Buriti (acima da Palestina).

Rubério Santos / Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar