WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

05/06/2018 - Hospital Regional realiza processo seletivo para novas contratações

Estão abertas inscrições para o processo de seleção que vai contratar quatro novos profissionais para o Hospital Regional José Alencar, em Uberaba. O processo foi aberto pela Sociedade Educacional Uberabense, mantenedora da Universidade de Uberaba (Uniube) e gestora do HR. Os interessados em concorrer aos cargos precisam se cadastrar no endereço eletrônico: www.hospitalmariopalmerio.uniube.br até o dia 11 de Junho.

As vagas disponíveis são para Técnico de Enfermagem, Técnico em Nutrição ou Tecnólogo em Alimentos, Zelador e Supervisor de Manutenção.

Após o cadastro, os currículos serão analisados e ocorrerá a convocação para as demais etapas da seleção. “Primeiramente os candidatos irão participar de uma entrevista coletiva onde farão uma prova escrita. Os componentes e critérios da avaliação serão específicos para cada vaga. Aqueles que forem aprovados nessa etapa seguem para a entrevista individual”, esclareceu Juliana Paiva, analista de RH do departamento de Desenvolvimento de Pessoas do HR.

Segundo Juliana, os cargos são para contratação imediata, diante disso, as convocações ocorrerão logo após o fim do prazo de inscrições. Todas as informações sobre regras da função, processo de contratação e exigências para cada um dos cargos estão disponíveis no Porta Voz do Município, no site da Prefeitura de Uberaba: www.uberaba.mg.gov.br

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar