WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/05/2018 - “Pedra” da Ceasa funciona no feriado

Na quinta-feira (31), feriado de Corpus Christi, a unidade da Ceasa irá funcionar no período da manhã.  O secretário da Secretaria Municipal do Agronegócio (Sagri) , Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho) espera que as medidas tomadas pela Prefeitura ajudem os produtores a restabelecer a normalidade na oferta de mercadorias na unidade.


No feriado, a Ceasa local vai operar entre as 7 e 13 horas.  Estarão funcionando as comercializações na “pedra” e nos 39 boxes da unidade que contam com permissionários.


Mercadão. Já no Mercado Municipal a abertura dos trabalhos será mais cedo, às 6 horas, com fechamento ao meio dia.


Expectativas. Segundo Belzinho a volta à normalidade da comercialização na “pedra” vai depender muito do abastecimento dos veículos dos produtores. “Normalmente, 80 produtores de hortifrutigranjeiros expõem seus produtos na unidade. Na segunda-feira, em razão do protesto dos caminhoneiros, este número caiu para pouco mais de 50 e com ofertas bem aquém do dia-a-dia,” relata.


O secretário adjunto acredita, no entanto, que as medidas adotadas pelo prefeito em exercício Luiz Humberto Dutra, possibilitando o descarregamento de combustíveis nos postos, influenciarão positivamente na oferta de mercadorias na Ceasa de Uberaba, pelo menos no que se refere aos hortifrutigranjeiros produzidos na região.
 
Jorn. Rubério Santos
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar