WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/05/2018 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na quinta e sexta-feira, dias 31 de maio e 1º de junho, devido o feriado do Corpus Christi, na próxima quinta. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (04/06), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.
 
A Prefeitura de Uberaba ressalta que as informações estão sujeitas a alterações em virtude da paralisação dos caminhoneiros.
 
A Ceasa Uberaba terá atendimento regular nos dias 31 e 01º de junho, assim como as feiras livres, enquanto o Mercado Municipal funciona até meio-dia no feriado e dia 01º, das 07h às 17h. A Mata do Ipê funcionará no feriado e na sexta das 07h às 17h.
 
Já a Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fechará durante todo o feriado prolongado, voltando a funcionar apenas na segunda-feira (04). 
 
As Unidades de Pronto Atendimento UPA São Benedito e UPA Mirante e o Samu funcionam 24 (vinte e quatro) horas ininterruptamente e as farmácias das UPAs atendem das 07h às 19h nos quatro dias do feriadão, quinta, sexta, sábado e domingo, apenas os casos das próprias unidades. A Central de Ambulâncias não funciona nos dois dias, voltando o atendimento normal na segunda-feira (04).
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas, voltando a atender dia 04 de junho.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar