WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/05/2018 - PMU, Certrim e Emater promovem 1ª Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região

Espaço busca estimular comércio de pequenos e médios produtores
 
Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri), em parceria com Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) Uberaba, promovem 1ª Feira do Produtor Rural de Uberaba e Região nos dias 16, 17 e 18 de maio. Feira acontece paralelamente ao 16º Encontro de Bons Negócios da Certrim, das 08h às 18h, na sede da Cooperativa, na Avenida Barão do Rio Branco, 534, bairro São Benedito.
 
Luiz Carlos Saad, secretário da Sagri, destaca que esta é a semente para que a Feira do Produtor seja realizada todo mês para que pequenos e médios produtores possam apresentar seus produtos. “Não é feira livre, tem que ser produtor ou não pode participar. É uma semente que está sendo lançada pela PMU, Certrim e Emater para dar esse espaço para os pequenos e médios produtores, principalmente, apresentarem aquilo que ele faz na sua propriedade, como ovos, farinha, queijo, mel, entre outros”, esclarece Saad. Ainda de acordo com o secretário, os produtos passarão por avaliação rigorosa para garantir que as pessoas levem bons produtos para casa.
 
Após esta primeira edição, junto ao Encontro de Bons Negócios da Certrim, a Feira do Produtor será realizada todos os meses, na rua da Certrim, apenas um dia no mês, em horário ainda a ser definido.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar