WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

09/05/2018 - Sagri faz melhoria nas estradas rurais do município

A Secretaria Municipal de Agronegócio (Sagri), nesta semana, foca seus serviços de manutenção de estradas rurais nas comunidades da Baixa e Peirópolis.
 
Em Peirópolis, equipe da Sagri recupera trecho de dois quilômetros em entrada vicinal importante para aquela região. O serviço consiste na elevação do greide da via, primeiro com colocação de entulhos oriundos de material de construção (restos de tijolos, telhas e reboco) e, depois, com o devido cascalhamento.
 
Outro serviço da Secretaria do Agronegócio concentra-se em estrada que interliga as regiões da Baixa e Moreiras. Lá, está sendo feita a retirada de água da via, com a colocação de manilhas. Segundo o adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira (Belzinho) esta era uma reivindicação antiga dos moradores da Baixa. “Com este manilhamento esperamos solucionar de vez o escoamento destas águas oriundas das chuvas ou minas”, salienta ele.
 
Ainda nesta semana, a Sagri espera concluir também serviço de melhoria de estrada vicinal beneficiando as comunidades da Serrinha, Alegria, Granja Campos e Vale Encantado.
 
A equipe de Estradas Rurais, que inclui recuperação de estradas e pontes, conta com cerca de 20 homens e patrulha mecanizada que dispõe de moto niveladora, retro e pá escavadeiras, moto compactadora, trator de esteira e caminhões pipa e com caçamba.
 
Rubério Santos – Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar