WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

04/05/2018 - Procon Regional inaugura unidade em Água Comprida nesta sexta

Projeto Procon Regional inaugura sede em Água Comprida nesta sexta-feira (04), às 17h. Esta é a quinta unidade do projeto, com sedes já em funcionamento nas cidades de Pirajuba, Planura, Veríssimo e Conceição das Alagoas. O objetivo é estender o projeto a todos os municípios da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale), parceira do projeto, atendendo assim às exigências do Ministério Público em relação aos direitos do consumidor.
 
De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) Uberaba, Rodrigo Mateus Signorelli, o objetivo do Procon Regional é atender os municípios do entorno de Uberaba, oferecendo estrutura para que pessoas possam ser atendidas nas demandas mais simples na procura por seus direitos. “Nessa estrutura, será feita a mediação entre consumidor e empresa para tentar resolver o problema de forma conciliatória. Caso isso não ocorra, a abertura de um processo administrativo fica sob responsabilidade do Procon Uberaba”, explica Rodrigo Mateus.
 
O Procon Água Comprida ficará localizado na Rua 26, 160, ao lado do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a servidora responsável pelo Procon em Água Comprida já passou por treinamento na unidade em Uberaba. No entanto, um técnico de Uberaba irá prestar suporte no atendimento durante a primeira semana de funcionamento.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar