WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

03/05/2018 - Encontro reunirá secretários do Agronegócio em Uberaba

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria do Desenvolvimento do Agronegócio, promove nesta sexta-feira, dia 04, Encontro Regional dos Secretários Municipais do Agronegócio. O tema será “Integração Regional e Compartilhamento de Conhecimentos”.
 
O evento, que tem como parceiros a ABCZ, Embrapa e Emater, além do apoio do Banco do Brasil, espera reunir cerca de 60 secretários do Agronegócio de municípios do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
 
Segundo Luiz Carlos Saad, titular da Sagri, o encontro terá dois momentos distintos. O primeiro será no Parque Fernando Costa, às 10h, com os participantes visitando a Estação da Embrapa e parceiros.
 
Á tarde a partir das 13h30, o encontro prosseguirá no auditório da Fazenda Experimental da ABCZ “Orestes Prata Tibery“, as margens da MG 427. Os assuntos dos debates serão a integração regional, captação de recursos, informações de estruturas públicas e administrativas atuais e modernas. Entre os palestrantes o prefeito Paulo Piau, o diretor da ABCZ, João Gilberto Bento e técnicos da Embrapa, Emater Minas, ABCZ e Sagri.
 
Luiz Carlos Saad entende que o encontro possibilitará a troca de informações comuns aos secretários. “Vamos debater, por exemplo, maneiras corretas para captação de recursos, uso de tecnologias modernas e a questão que tanto aflige, no momento, que é a falta de segurança pública no meio rural”, relata. O secretário complementa que o escoamento da safra também estará em foco.
 
Rubério Santos / Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar