WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/04/2018 - Confira o que abre e o que fecha no feriado do Dia do Trabalhador

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na segunda e terça-feira, dias 30 de abril e 1º de maio, devido o feriado do Dia do Trabalhador, na próxima terça. O expediente retorna ao atendimento normal na quarta-feira (02/05), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.
 
A Ceasa Uberaba terá atendimento regular no dia 30 e fecha no feriado. Já as feiras livres não funcionam na segunda de acordo com o cronograma normal, mas funcionarão na terça-feira, enquanto o Mercado Municipal funciona regularmente dia 30 e até meio-dia no feriado. A coleta de lixo, mesmo no feriado se mantém normalizada em toda a cidade.
 
O Memorial do Chico Xavier fecha na segunda-feira e funciona normalmente das 13h às 18h, no feriado. Tanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA funcionam no sábado, fecham durante o feriado e só voltam a abrir na quarta-feira (02). A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães não terá atendimento nos dias 30 de abril e 1º de maio. Já a Mata do Ipê terá funcionamento na segunda e no feriado, das 07h às 17h.
 
As Unidades de Pronto Atendimento UPA São Benedito e UPA Mirante e o Samu funcionam 24 (vinte e quatro) horas ininterruptamente e as farmácias das UPAs atendem das 07h às 19h nos quatro dias do feriadão, sábado, domingo, segunda e terça, apenas os casos das próprias unidades. A Central de Ambulâncias não funciona nos dois dias, voltando o atendimento normal na quarta-feira (02).
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas, voltando a atender dia 02 de maio, assim como as URS’s Boa Vista e São Cristóvão, que estarão fechadas e passarão a atender na URS Nídia Modesto.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU
 

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar