WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

26/04/2018 - Procon abre inscrições de processo seletivo para estagiários nesta quarta

São 22 vagas e as inscrições podem ser feitas até dia 04 de maio
 
Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Uberaba – abre inscrições de processo seletivo para estagiários nesta quarta-feira (25). O edital está disponível no link bit.ly/editalestagio e as inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 04 de maio no link bit.ly/estagioprocon. O candidato precisa estar cursando o 5º período em diante e a Bolsa Estágio é de R$500,00, com mais R$100,00 de auxílio-transporte.
 
Para este processo seletivo serão disponibilizadas dezesseis (16) vagas para graduandos em Direito; duas (02) para graduandos em Ciências Contábeis, Gestão Pública, Economia ou Administração; uma (01) para Psicologia; uma (01) para Comunicação (Jornalismo) e duas (02) para Secretariado Executivo. A jornada de trabalho será de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias, de segunda a sexta, em horários a serem definidos pela Fundação Procon, podendo haver compensações de horas não trabalhadas em períodos diferentes do originalmente estabelecido e também aos finais de semana.
 
O presidente do Procon Uberaba, Rodrigo Mateus Signorelli, enfatiza que os estagiários é essencial para o funcionamento da Fundação. “É importante para o trabalho em equipe e para desenvolvermos projetos como o atendimento especial para consumidores com super endividamento que estamos planejando implantar, mas precisamos da vaga de psicologia para nos prepararmos melhor”, explica Signorelli.
 
Para os candidatos às vagas de estágio que sejam graduandos em Direito, o processo seletivo terá duas etapas, com uma prova de conhecimentos gerais em Direito do Consumidor e entrevista, enquanto os candidatos às vagas de estágio que sejam graduandos dos demais cursos listados passarão por análise curricular e entrevistas. Os currículos deverão ser encaminhados para o e-mail procon.uberaba.eventos@gmail.com, entre os dias 25 de abril e 04 de maio.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar