WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Planejamento

21/04/2018 - Seplan se reúne com Sinduscon para falar sobre o Plano Diretor

O secretário interino de Planejamento e Gestão Urbana, Nagib Facury, o secretário adjunto José Eurípedes dos Santos e o superintendente de Planejamento Urbano, Daniel Rodrigues, estiveram nesta quinta-feira (19) na sede de Uberaba do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), para uma reunião sobre o Plano Diretor.

De acordo com Nagib Facury, a reunião promovida pela Seplan também deve ser realizada com outras instituições do município, para tratarem sobre o assunto em continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. “Já tivemos uma reunião semelhante com o IEATM, e entendo que estes encontros são muito positivos para que a gente possa discutir com a comunidade que efetivamente tem entendimento e que podem somar nas discussões sobre o Plano Diretor”, explica o secretário.

O superintendente de Planejamento Urbano, Daniel Rodrigues, explica que na reunião foram apresentadas algumas definições sobre o Plano Diretor, que serão revisadas e debatidas em uma próxima Audiência Pública relativa ao tema. “Apresentamos assuntos relevantes que estão em discussão, para que o Sinduscon também possa ter conhecimento para discutir e ter uma visão ampla sobre o Plano Diretor, tendo em vista que será realizada a Audiência Pública”.

Segundo ele, o encontro foi positivo. “Nosso intuito é colocar todos na mesma esfera de entendimento do novo texto, para que na audiência os temas sejam discutidos com o conhecimento necessário para que o projeto evolua. Também estaremos com outras instituições envolvidas, da mesma forma que já nos reunimos com o IEATM e agora com o Sinduscon, para que o trabalho continue se desenvolvendo de uma forma produtiva”. 

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Planejamento



Voltar