WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

17/04/2018 - Porta-Voz traz abertura de processo seletivo para Operador de Trator Agrícola

As vagas são para as comunidades de Santa Fé e Ponte Alta com candidatos que comprovem domicílio nas referidas comunidades

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio publicaram no Porta-Voz, do dia 13, edital de abertura de processo seletivo simplificado para função temporária de Operador de Trator Agrícola. De acordo com o Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos as referidas vagas já foram esgotadas no concurso público de 2015.

São duas vagas, mais quadro de reserva, sendo uma para atuar na Comunidade de Santa Fé e a outra para atuar na Comunidade de Ponte Alta. Para ambas é exigido Ensino Fundamental Incompleto, Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D” ou “E”, Permissão na CNH para o exercício de atividade remunerada e ser residente na comunidade/distrito correspondente. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$1.100,00, mais ticket alimentação de R$500,00 e Plano de Saúde para cada vaga.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, com entrega de documentação comprobatória, de 23 de abril de 2018 a 27 de abril de 2018, das 12h às 17h, no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, Santa Marta. Não haverá taxa de inscrição.

Documentação necessária a ser entregue pelo candidato é fotocópia da CNH, categoria “D” ou “E” validada com permissão para o exercício de atividade remunerada; comprovante de residência que contenha CEP (água, energia, telefone, internet ou TV), recente (dos últimos 03 meses), comprovando o domicílio na comunidade de Ponte Alta ou na comunidade de Santa Fé.

De acordo com o edital, o local, data e horário para a realização da prova prática e da avaliação psicológica será definida e publicada posteriormente à fase de inscrições no órgão oficial do município, Porta-Voz, por meio de edital de convocação, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações publicadas.

O Porta-Voz pode ser acompanhado pelo site da Prefeitura de Uberaba, www.uberaba.mg.gov.br.

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar