WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/03/2018 - PMU empossa 26 profissionais para diversas secretarias

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 26 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta sexta-feira (23). Os cargos são de técnico de contabilidade para a Secretaria de Finanças; operador de trator agrícola para a Secretaria de Desenvolvimento do Agronegócio; inspetores de alunos para a Secretaria de Educação; e agentes administrativos para diversas secretarias. Os cargos de inspetores são tanto para atender as novas escolas, quanto transporte escolar.
 
O Deceds envia comunicação individual para os candidatos convocados, mas é preciso que eles mantenham seus dados cadastrais atualizados junto à Prefeitura para não perderem o prazo. “Caso a pessoa tenha sido aprovada e está na espera, mas mudou de casa, é preciso enviar correspondência formal para o Decedes informando o novo endereço, conforme o edital do concurso estabelece”, esclarece Adrianne Christianne Inês, chefe do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos.
 
A correspondência deve ser encaminhada para o endereço da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, CEP 38061-080, especificando o nome do Departamento.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar