WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

28/02/2018 - Confira o que abre e o que fecha no feriado do aniversário de Uberaba

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão na sexta-feira, dia 02 de março, devido ao feriado do aniversário de 198 anos de Uberaba. O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (05), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.
 
A comercialização das lojas do Ceasa será feita até as 11 horas na sexta. Já as feiras livres funcionarão normalmente e o Mercado Municipal abre até o meio-dia.
 
O Memorial do Chico Xavier funciona normalmente das 13h às 18h, na sexta, sábado e domingo. Tanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA ficam fechados na sexta e no sábado e só voltam a abrir na terça-feira. A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães fecha durante o feriado, mas abre normalmente no sábado. Já a Mata do Ipê terá funcionamento normal no feriado, sábado e domingo, das 07h às 17h.
 
As Unidades de Pronto Atendimento UPA São Benedito e UPA Mirante e o Samu funcionam 24h ininterruptamente. A Central de Ambulâncias, que trabalha apenas com casos eletivos que precisam de agendamento para transporte com maca, não funciona no dia 02, voltando a atender na segunda-feira normalmente. Já as farmácias das UPAs atenderão das 07h às 19h nos três dias, sexta, sábado e domingo, apenas os casos das próprias unidades. As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas, voltando a atender dia 05.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar