WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/02/2018 - SAD e Unimed se reúnem para esclarecer dúvidas sobre a cobrança de co-participação

Secretário de Administração, Rodrigo Vieira, e equipe se reuniram nesta sexta-feira (23) com representantes da Unimed para tirar dúvidas sobre os valores das co-participações da operadora. O principal questionamento levantado por servidores que procuraram a SAD é sobre as diferenças em relação aos valores cobrados pela antiga operadora.  “Recebemos a indagação de vários servidores da Prefeitura sobre os valores de exames, então chamamos a operadora para conversar e entender qual o problema”, explica Vieira.
 
A Unimed já havia identificado a situação e aproveitou a reunião para informar as medidas adotadas. Rogério Vimieiro, gerente de mercado da Unimed, explica: “Tivemos algumas diferenças no começo do contrato, mas já foi corrigido e o valor das co-participações de dezembro, cujo vencimento é dia 28 de fevereiro, já está acertado. Os valores de outubro e novembro estão sendo revistos e eventuais cobranças indevidas serão compensadas nas próximas faturas”.
 
O Assessor Jurídico da Unimed, Leonardo Arantes Neves, esclarece que a divergência ocorreu devido à operadora utilizar uma tabela revisada para incluir novos procedimentos que não faziam parte da tabela utilizada pela operadora anterior. “Novos exames foram incluídos nas tabelas de operadoras de planos de saúde, então houve essa diferença de preços. É como quando um livro é feito uma segunda edição para incluir alterações. Esses primeiros meses de contrato ainda estão tendo ajustes devido à transição, mas estamos trabalhando para resolver e os servidores podem ficar tranqüilos”, pontua.
 
O servidor que ainda tiver dúvidas pode entrar em contato com a Unimed por telefone em dois números, além do atendimento pessoalmente. A Ouvidoria, para reclamações, dúvidas, elogios e sugestões, funciona 24 horas e atende pelo telefone 0800-34-3133. Para agendamentos, o telefone é 0800-940-0502 e funciona das 06h às 21h. Ambos funcionam por telefone fixo e celular.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar