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Administração

22/02/2018 - SAD publica no Porta-Voz desta quarta mais de 100 convocações

Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos publica no Porta-Voz desta quarta-feira (21), 104 convocações para atender as secretarias municipais de Saúde, Defesa Social, Trânsito e Transporte, Procuradoria Geral, Serviços Urbanos, Educação, Desenvolvimento Social, Finanças e Administração.

Dentre as convocações serão chamados do concurso de 2015, substituições ao torna sem efeito, designações temporárias para compor quadro de pessoal das novas Unidades Escolares, E.M. Professor Luciene Aparecida do Carmo, Cemei Maria Eduarda Farnezi e Cemei Professora Dirce Miziara, e ainda  atendimento dos programas Mais Educação e afastamentos servidores efetivos temporariamente da Semed e convênios da Secretaria de Saúde.

Dentre os cargos estão Especialista de Saúde lV / Enfermeiro Padrão, Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo, Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo, Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo, Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I / Trabalhador Braçal, Oficial de Gestão Educacional / Auxiliar de Secretaria, Oficial de Gestão Educacional / Inspetor de Alunos, Assistente de Serviços Públicos / Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente de Serviços Públicos / Vigia, Técnico de Serviços Públicos / Técnico de Contabilidade, Agente de Serviços Públicos / Agente Administrativo, PEB, Coordenador Pedagógico, Educador Infantil, PEB – Educação Física, PEB – Geografia, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Especialista de Saúde I – Fisioterapia, Médico (20 Horas) e Médico Plantonista / Samu.

Os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.

 

Ana Paula Neves

Secom/PMU

 
 
 

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