WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

08/02/2018 - Prefeitura dá posse a 46 profissionais para Secretaria de Educação

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Deceds) da Secretaria de Administração (SAD), empossou 46 profissionais, aprovados no Concurso Público realizado em 2015, na tarde desta quarta-feira (07). Recepcionaram os novos servidores o secretario da SAD, Rodrigo Vieira, o vice-prefeito, João Gilberto Ripposati, e a diretora de Ensino da Secretaria de Educação, Maria Inêz Pucci Prata de Martino.
 
Os cargos são para a Secretaria de Educação (Semed) e irão atender duas novas escolas municipais, que começarão a funcionar após o carnaval, nos bairros Residencial Isabel do Nascimento (Cemei Dirce Miziara) e Jardim Itália (Escola Municipal Professora Luciene Aparecida do Carmo). Entre as funções estão: auxiliar de secretaria, inspetor de alunos, vigia, secretário escolar, auxiliar de serviços gerais e educador infantil.
 
O vice-prefeito parabenizou os novos servidores e desejou sucesso na nova etapa, que é o estágio probatório. “Vocês chegaram aqui com o mérito de vocês, vitoriosos, e eu desejo que continuem assim, que não se sintam acanhados de perguntar, tirar dúvidas no seu ambiente de trabalho. São vocês que fazem a nossa cidade cada vez melhor com o trabalho e profissionalismo”, destaca Ripposati.
 
Já o secretario de Administração ressalta que o trabalho envolvido na realização do concurso e a importância dos servidores na continuidade da PMU. “A Prefeitura é a maior empresa de Uberaba e tem uma responsabilidade muito grande com cada cidadão, pois o trabalho de vocês vai refletir lá na ponta, junto à comunidade. Por isso, quero pedir que venham vestir a camisa da PMU, para que possamos oferecer um serviço cada vez melhor”, declara Vieira.
 
Maria Inêz reforçou o trabalho em equipe: “Educação não se faz sozinho, por isso, vocês que estão chegando se informem, procurem a gestão das escolas, procurem se integrar e sejam servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba com orgulho”.
 
O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no centro administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar