WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

31/01/2018 - 1ª Exposição Interestadual de Girolando em Uberaba terá foco no pequeno e médio produtor

Secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, reuniu nesta terça-feira (30) com Associações relacionadas ao mercado leiteiro para discutir na sede da ABCZ as tratativas do início da 1ª Exposição Interestadual de Girolando em Uberaba, juntamente com a Expoinel Mineira (Nelore) e demais raças zebuínas leiteiras.
 
O evento acontecerá de 17 a 24 de fevereiro de 2018, no Parque Fernando Costa e contará com parceria da Prefeitura de Uberaba, Sindicato Rural de Uberaba (SRU), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Certrim, Associações de raças leiteiras, Sicoob e Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig).
 
Saad ressalta a importância da Exposição por ser o primeiro evento de Uberaba com foco no pequeno e médio produtor e na agricultura familiar de gado de corte e de leite. “A Sagri, com sua equipe, está empenhada em levar ao homem do campo o que há de melhor em tecnologia na pecuária de leite e de corte. É um compromisso da Secretaria com a diversificação da produção rural no município de Uberaba e região e com esse foco no evento, o pequeno e médio produtor e o agricultor familiar serão atendidos pelas melhores associações genéticas de ponta do mundo”, coloca o Secretário.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar