WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/01/2018 - SAD publica promoção dos servidores municipais

Iniciativa faz parte de compromisso da administração municipal com a categoria
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz do município, nesta quarta-feira (24), portaria que trata da promoção no plano de carreira dos servidores municipais. Como lembra o secretário Rodrigo Vieira, o plano de carreira foi instituído em 2015, mas até então a promoção não tinha sido regulamentada. A iniciativa é um compromisso da atual gestão. Em 2017 foram feitos todos os trâmites: a regulamentação da promoção na carreira, criação das comissões, bem como o compromisso de publicar a homologação das promoções no início de 2018.

“É uma valorização e garantia, pois no momento que é homologado a promoção, esse ganho, o servidor leva para a sua aposentadoria e também é um ganho para a prefeitura, pois é onde o servidor apresenta seus títulos de capacitação, criando uma parceria positiva entre prefeitura e servidor público” afirma o secretário de Administração, Rodrigo Vieira.

A promoção acontece de dois em dois em dois anos, visto data de implantação do Plano de Carreira dos Servidores. Vale lembrar que não se enquadra nesta progressão publicada hoje, os servidores do magistério que tem plano de carreira próprio, cuja progressão ocorre em janeiro, bem como os servidores em estágio probatório. Estes somente serão contemplados com a progressão, no mês subsequente a aprovação do estágio.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar