Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Administração

11/01/2018 - SAD publica no Porta-Voz desta quarta nomeações em atendimento a secretarias e fundação

Serão 49 convocados no total. Convocações do concurso de 2012 não poderão ser realizadas a partir de hoje (11), em virtude de término de validade de quatro anos do mesmo

A Secretaria de Administração, no Porta-Voz desta quarta-feira (10), publica nomeações do concurso público de 2015 e 2012, além de nomeações em substituições à torna sem efeito de convocações de dezembro de 2017 e ainda designações temporárias para atendimentos de programas e convênios.

São 49 convocados no total que devem ficar atentos ao prazo para se apresentarem na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

As novas nomeações serão para as Secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Saúde, Finanças e Planejamento e Gestão Urbana. São seis vagas, sendo Assistente de Serviços Públicos/Trabalhador Braçal (1), Especialista de Serviços Públicos/Fisioterapia (1), Especialista de Saúde ll/Dentista Especialista Buco-maxilo (1), Assistente de Serviços Públicos/Auxiliar de Serviços Gerais (1), Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Contabilidade (1) e Especialista de Serviços Públicos/Arquitetura e Urbanismo (1), este do concurso de 2012.

Para os cargos em substituição à torna sem efeito são o total de 15 nomeações, para Especialista de Saúde lll/Médico Psiquiatra (1), Oficial de Gestão Educacional/Auxiliar de Secretaria (1), Analista de Gestão Educacional/Fonoaudiólogo (1), do concurso de 2012, Analista de Gestão Educacional/Terapia Educacional (1), do concurso de 2012, Agente de Serviços Públicos/Agente Administrativo (3), Especialista de Serviços Públicos/Assistente Social (3), Oficial de Serviços Públicos/Cuidador (3), Agente de Gestão Educacional/Auxiliar de Bibliotecário (1) e Técnico de Serviços Públicos/Técnico de Contabilidade (1).

Também no Porta-Voz desta quarta, as publicações das designações temporárias para atendimentos de programas e convênios. São 28 cargos para atender a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI), sendo Cantineira (2) e Auxiliar de Padeiro (2), e Secretaria de Saúde para Telefonista (1), Assistente Social (2), Técnico de Enfermagem (2), Agente de Serviços Públicos/Agente Social (1), Especialista de Saúde ll/Médico Clínico Geral (2), Especialista de Saúde lll/Médico Ginecologista (1), Especialista de Saúde lll/Médico Pediatra (3), Especialista de Saúde l/Fisioterapia (1), Enfermeiro (1), Auxiliar de Saúde Bucal/PSF (3), Agente Comunitário de Saúde (6) e Médico/Psiquiatria da Infância e Adolescência (1).

O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/.
 
Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub