WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

19/12/2017 - Sagri faz recuperação de pontos críticos em vicinais

Neste período de chuvas a Secretaria Municipal do Agronegócio segue com os serviços paliativos nas estradas vicinais do município. A região de São Basílio foi uma das beneficiadas.

O trabalho, realizado na última semana, incluiu trecho da estrada que vai da BR-262 até a entrada de São Basílio. Cerca de quatro quilômetros da via receberam melhorias entre retirada de atoleiros e aterros com cascalho.

Ainda naquela região, outra estrada rural que receberá os trabalhos de equipe da Sagri é a que liga Ponte Alta a Peirópolis. O trecho tem cerca de oito quilômetros. A proposta é de recuperar os pontos críticos, facilitando o tráfego de veículos.

O secretário adjunto do Agronegócio, Carlos Dalberto de Oliveira – Belzinho ressalta que, em razão do período chuvoso, a maioria dos serviços são apenas paliativos, destacando que posteriormente a URA receberá melhoria devidamente planejada. Belzinho lembra que os fazendeiros e sitiantes que precisarem do serviço da Secretaria do Agronegócio, diante atoleiros e queda de árvores, devem ligar para o Plantão Sagri através do telefone 9-9963-8093 e falar com Tiãozinho.

Produção de hortaliças e silos

Por outro lado, de acordo com o adjunto da Sagri, a Patrulha Rural segue também com os serviços de encanteiramento para produção de hortifrutigranjeiros e, pequenos preparos de solo para plantio de milho usado na produção de silos. No momento, há seis frentes com tratores e outros equipamentos agrícolas. O trabalho é feito em parceria entre Sagri e produtor.

Rubério Santos / Assessor de Imprensa

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar