WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/12/2017 - SAD certifica gestores de RH que participação de capacitação

Em cerimônia ocorrida hoje (15), com a presença do Prefeito Paulo Piau, a Secretaria de Administração entregou certificado aos 89 servidores que participaram de capacitação para as áreas de Recursos Humanos, abrangendo todos os órgãos da prefeitura.

Em seu pronunciamento o prefeito destacou a importância de oportunizar condições de treinamento e capacitação, destacando que cada vez mais os servidores tem buscado o aprimoramento, o que reflete no atendimento a comunidade. Por sua vez o secretário de Administração, Rodrigo Vieira, agradeceu ao prefeito pela oportunidade de estar à frente da pasta e ter condições de trabalhar com uma equipe que entende as diretrizes voltadas para a valorização do servidor.

O vice-prefeito João Gilberto Ripposati, parabenizou os servidores, lembrando a importância do serviço desenvolvido por ele em prol do município. A diretora da Central de Recursos Humanos, Sandra Barra, cujo departamento, juntamente com o Decedes, esteve à frente das atividades desenvolvidas, externou a satisfação por fazer parte deste trabalho que qualificou e integrou as equipes, no que chamou de “distribuição de saber”. Já o servidor da Secretaria de Meio Ambiente, Alan Damas, que representou os servidores, destacou a importância da capacitação, que além de informar, propiciou encontro importante entre os servidores. Ele afirmou que a capacitação oferecida se integra ao Plano de Carreira, que por sua vez, contém as metas que estimularam este tido de trabalho. Damas também parabenizou a gestão de Paulo Piau, do secretário Rodrigo e de Sandra Barra, por propiciar as condições para que a capacitação tivesse resultado positivo.

Ao todo foram três encontros de capacitação com o objetivo de promover a melhoria de processos e rotinas, e estudo dos dispositivos legais que regulamentam as relações de trabalho no atendimento aos processos críticos de cada setor. A capacitação ocorreu por meio dee oficinas, dinâmicas e rodas de conversas, onde os profissionais de RH discutiram a legislação municipal que rege a relação trabalhista e métodos para aperfeiçoar os procedimentos relativos à área de recursos humanos.


Secom

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar