WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

13/12/2017 - Sagri define funcionamento da Ceasa, Mercadão e feiras livres nos festejos de fim de ano

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento do Agronegócio (Sagri) definiu o horário de funcionamento do Ceasa, Mercado Municipal e feiras livres para as festas de fim de ano. Nas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo, a Ceasa Uberaba funcionará normalmente, inclusive nos sábados, dias 23 e 30. Apenas nos domingos (dias 24 e 31) não haverá expediente, bem como nas segundas-feiras (dias 25 e 1º de janeiro).


 
O Mercado Municipal funcionará na sexta-feira e sábado (dias 22 e 23), das 7 às 19 horas. No dia 24, véspera de Natal, o expediente será das 7 às 16 horas. Na semana seguinte, na sexta-feira e sábado (dias 29 e 30), o Mercadão abre das 7 às 19 horas também. Já na véspera do Ano Novo, dia 31, será das 7 às 19 horas. O centro de compras só não funcionará no Natal e Ano Novo.


 
Já as feiras livres vão funcionar normalmente nas terças-feiras, dias 18 e 26, até os domingos, dias 24 e 31 de dezembro. O Natal e Ano Novo caem na segunda-feira, dia de folga dos feirantes.  As informações são do diretor de Departamento de Abastecimento da Sagri, João Carlos Caroni.


 
Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar