WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

25/11/2017 - Processo seletivo para funções temporárias é publicado no Porta-Voz desta sexta-feira

Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração, publica processo seletivo para profissionais para funções temporárias no Porta-Voz desta sexta-feira (17) para atender as Secretarias de Saúde (SMS) e Desenvolvimento Social (Seds). As inscrições estarão abertas a partir do dia 04 de dezembro até 23h59 do dia 08 de dezembro de 2017 pela internet, no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivo.
 
Para a SMS, são cinco (05) vagas de médico plantonista e quatro (04) para enfermeiro padrão para o Atendimento ao Serviço Móvel (SAMU) e formação de quadro de reserva. O processo seletivo para a Seds oferece uma (01) vaga de cozinheiro (a) e formação de quadro de reserva.
 
A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional para os cargos poderá ser feita de 09h às 15hs do dia 09 de dezembro (sábado)  no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, nº141, Bairro Santa Marta, Uberaba/MG.
 
Mais informações sobre horário de trabalho, salários e benefícios estarão disponíveis no Porta-Voz desta sexta, no site www.uberaba.mg.gov.br.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar