WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

25/11/2017 - Edital de fornecimento de uniformes escolares é publicado no Porta-Voz desta sexta

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta sexta-feira (24) edital para o fornecimento de uniformes escolares, destinados a Secretaria de Educação, visando aos alunos da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2018.

A licitação será disputada na modalidade de pregão eletrônico, tipo menor preço, e o recebimento das propostas serão por meio eletrônico a partir das 12h do dia 28 de novembro às 12h59min do dia 08 de dezembro. A abertura das propostas por meio eletrônico será às 13h do dia 08 de dezembro e o início da sessão de disputa de preços às 15h do mesmo dia. O valor estimado da licitação é de R$ 2.209.478,67.

Os uniformes escolares serão camiseta manga curta para alunos da Educação Infantil e Ensino fundamental l e ll e EJA, short saia feminino e bermuda masculina para Educação Infantil e bermuda feminina e masculina para Ensino Fundamental l.

O prazo para fornecimento será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado se houver interesse do município e previsão legal, após a data de assinatura do Termo de Contrato, condicionado ao recebimento da Ordem de Fornecimento emitida pela Secretaria Municipal de Educação, da qual constarão os quantitativos, numeração por escola. Vale ressaltar que a Ordem de Fornecimento só será encaminhada após a assinatura do Termo de Contrato e emissão da respectiva Nota de Empenho.

O edital do Pregão Eletrônico estará disponível a partir das 12h do dia 28 de novembro, pelo site da Prefeitura de Uberaba https://goo.gl/sPmLyF, junto à plataforma eletrônica de licitações do Banco do Brasil www.licitacoes-e.com.br, assim como, informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 e/ou e-mail: licitacao.pmu@uberabadigital.com.br.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar