WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

14/11/2017 - Equipe da PMU reúne com feirantes e moradores sobre feira no Rio de Janeiro

Feira Livre começará a operar dia 21 de novembro
 
Equipe da Prefeitura Municipal de Uberaba se reuniu nesta segunda-feira (13) com feirantes e o presidente da Associação de Moradores do Rio de Janeiro para discutir a operação da Feira Livre no bairro. Foi definido que a data para começo das atividades da feira será na terça-feira da próxima semana, dia 21 de novembro, das 16h às 21h, na praça da quadra de esportes do bairro, ao lado do Circo do Povo, na esquina da Rua Dr. Vivaldo Silveira com Rua Sebastião Gomes da Silva.
 
A reunião contou com o vice-prefeito, João Giberto Ripposati, secretário adjunto da secretaria de Agronegócio, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior/Belzinho, presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Marcos Jammal, superintendente de Transporte, Claudinei Donizete Nunes e superintendente de Trânsito e Mobilidade, Ulisses Teixeira Lamas. “Essa reunião de hoje foi para vistoriarmos junto aos feirantes e as pessoas responsáveis sobre o melhor local para o funcionamento da feira, que não irá atrapalhar o trânsito e as pessoas, e decisões finais para que possa começar a funcionar na próxima semana”, explica Ripposati.
 
Uma das discussões finais foi sobre a energia para atender os feirantes. De acordo com Marcos Jammal, será feita a montagem do padrão e ligação provisória para que as bancas comecem a funcionar na terça-feira, 21. “Levamos a feira para atender o povo desse bairro, que já tem mais de 4 mil pessoas. É muito melhor que a população ocupe os espaços do Residencial Rio de Janeiro, pois traz mais segurança e oferece opções para os moradores”, pontua o presidente da Cohagra.
 
Os feirantes e o presidente da associação de moradores, Luiz Fernando Resende de Oliveira ficaram satisfeitos. “A gente vem lutando para trazer a feira já tem um tempo, então é uma primeira vitória, pois queremos trazer mais para o povo do Rio de Janeiro”, ressalta Oliveira. Alexandre Alves Maciel, representante dos feirantes concorda: “A feira vem para somar, para ser mais uma opção de compra e de passeio para os moradores”.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar