WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

02/11/2017 - PMU publica no Porta-Voz nomeações de concurso e designações temporárias para atendimento a secretarias municipais

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta quarta-feira (1º), nomeação do concurso público realizado em 2012 para cargo de inspetor educacional, visto que o mesmo não foi contemplado no concurso de 2015 e mais nomeações para endocrinologista, psicólogo e agente administrativo em atendimento a secretarias de Educação, Saúde e Administração. Também na mesma publicação, designação temporária dos candidatos aprovados para as vagas de pedreiro, trabalhador braçal, agente comunitário de saúde, nutricionista, pediatra, médico 20h, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, professor de matemática e supervisor escolar, em substituição de candidatos designados que não compareceram para assumir os cargos.


As nomeações do concurso de 2012 são para Inspetor Educacional/ Inspeção Escolar (3), mais nomeações do concurso de 2015 para Especialista de Saúde Ill/Médico Endocrinologista (1), Especialista de Saúde I/Psicólogo (3), Agente de Serviços Públicos/Agente Administrativo (3), sendo 01 vaga para a SMS e 02 para Administração, totalizando 10 nomeações.


As designações temporárias publicadas são para Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II/Pedreiro (2) e Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural I/Trabalhador Braçal (12) para a Secretaria de Serviços Urbanos. E ainda, Agente Comunitário de Saúde (11), Nutricionista (2), Especialista de Saúde Ill/Médico Pediatra (2), Médico 20 Horas (8), Especialista de Saúde I/Fisioterapeuta (1) e Auxiliar de Saúde Bucal (5) para atender a Secretaria de Saúde. Já para a Secretaria de Educação as designações são para PEB – Matemática (1) e Supervisor Escolar (3), totalizando 47 designações.


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Ana Paula Neves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar