WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/11/2017 - Confira o que abre e o que fecha no feriado de Finados

As repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações terão ponto facultativo na sexta-feira (03) devido ao feriado do dia de Finados, nesta quinta (02). O expediente retorna ao atendimento normal na segunda-feira (06), sendo o atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

As celebrações para o Dia dos Finados estão confirmadas nos Cemitérios. As missas acontecerão pela manhã e à tarde, sendo: Cemitério São João Batista - 7h, 9h e 17h, com os padres: Fabiano (Paróquia São Geraldo Magela); José Alves (Paróquia São Galvão); Sandro Romério (Paróquia São José), respectivamente. Cemitério Medalha Milagrosa – 9h e 15h com os padres: Edilson e Fabiano, ambos da Paróquia São Geraldo Magela. 
 
Ainda na quinta-feira, a Ceasa funciona normalmente, mas na sexta-feira, 03 de novembro, a administração fecha, em decorrência do ponto facultativo nas repartições municipais. Já o Mercado Municipal abre até o meio-dia e as feiras livres funcionam normalmente no feriado.
 
O Memorial do Chico Xavier abre normalmente na quinta e sexta, das 13h às 18h, enquanto o Museu de Arte Sacra e o de Arte Decorativa – MADA não abrem. Os dois Museus só voltam a abrir na terça-feira (07). A Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães permanecerá aberta ao público na sexta, das 7h15 às 17h45, e no sábado, dia 04, das 7h15 às 16h45.

Já a Mata do Ipê terão funcionamento normal, das 07h às 17h, e o Parque Jacarandá – Zoológico, das 10h às 17h, sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.
 
As Unidades de Pronto Atendimento – UPA do São Benedito e do Mirante e o Plantão de Ambulâncias, funcionam 24h ininterruptamente durante feriados, assim como o Samu.  As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária estarão fechadas na quinta-feira e sexta-feira, retornando o atendimento normal na segunda.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar