WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

12/10/2017 - PMU publica no Porta-Voz nomeações temporárias e efetivas para atendimento a secretarias municipais

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração publica no Porta-Voz desta quarta-feira (11), designação temporária dos candidatos aprovados para as vagas de pedreiro, trabalhador braçal e operador de rolo, em atendimento a Secretaria de Serviços Urbanos, assim como, nomeações de cargos efetivos para atender a Secretaria de Planejamento e Gestão Urbana e Defesa Social, Trânsito e Transporte.


Será uma vaga para o cargo de Condutor de Veículos Pesados e Operador de Maquinas ll/ Operador de Rolo, seis para Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural II / Pedreiro e 19 vagas para Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural l / Trabalhador Braçal, totalizando 26 designações temporárias. Vale esclarecer que são candidatos aprovados no concurso de 2015 e que a administração municipal pode chamá-los de forma legal, para cargos temporários, pois esta ação não tira o candidato da lista de classificação, ou seja, o direito dele de permanecer aguardando a nomeação definitiva se mantém.


A Secretaria de Serviços Urbanos justifica que diante da aproximação do período chuvoso, sazonalmente ocorre grande incremento na demanda por obras de drenagem, com situações provocadas em face de grandes precipitações. E pelo fato de não se justificar de imediato o aumento permanente da equipe na Secretaria de Serviços Urbanos, pois cessado o período chuvoso, haveria excesso de pessoal e mão de obra ociosa, são esses os motivos das designações, como também a relevância e urgência ter o profissional pelo período de 90 (noventa) dias.


Quanto as nomeações para atender a Sedest serão duas para cargo de Assistente de Serviços Públicos/Auxiliar de Serviços Gerais e dois cargos para Assistente de Serviços Públicos/Vigia. Já para a Seplan será uma vaga para Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural ll/Pintor de Paredes, totalizando cinco nomeações.


O Porta-Voz é publicado no site da Prefeitura de Uberaba, http://www.uberaba.mg.gov.br/, e os convocados devem ficar atentos ao prazo para se apresentar na Seção de Controle Funcional, localizado no Centro Administrativo da PMU, na Avenida Dom Luiz Maria de Santana, 141, no prazo máximo de 15 dias a partir da data da publicação, a fim de realizar todos os trâmites legais para a posse nos cargos.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar