WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

04/10/2017 - PMU e Unimed mantêm guichês de atendimento para entrega de documentação dos servidores municipais

Até a véspera do feriado de Nossa Senhora da Aparecida os servidores podem ser atendidos no Centro Administrativo

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Administração em conjunto com a Unimed Uberaba manterão cinco guichês de atendimento no Centro Administrativo, a fim de, atender os servidores que ainda faltam entregar os documentos para o novo plano de saúde da Unimed Uberaba.


De acordo com a Diretoria Central de Recursos Humanos os atendimentos serão das 12h às 18h até o dia 11 de outubro, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.


Os servidores devem levar cópias do RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de endereço em seu nome. Para o cônjuge ou companheiro, cópias dos documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, certidão de casamento ou termo de união estável. Filhos ou enteados com até 16 anos, levar cópia da certidão de nascimento, acima desta idade, cópia do RG, para todos mesmo os recém nascidos, apresentar cópia do CPF e Cartão do SUS. Para agregados cópia do RG, CPF, Cartão do SUS e declaração do imposto de renda 2016 do servidor.


Importante esclarecer que as condições para isenção de carências são para todos os servidores ativos e seus dependentes/agregados ingressos nos primeiros 30 dias de vigência do contrato, também para o servidor recém admitido, se for incluso no plano em até 30 dias após a sua admissão, condição extensiva aos seus dependentes/agregados, para o filho/filha recém nascido/adotivo de quem já é titular, se for incluso nos primeiros 30 dias do nascimento/adoção, e para o cônjuge recém-casado com quem já é titular de plano, e se for incluso em até 30 (trinta) dias do matrimônio.


O novo plano de saúde, Unimed Uberaba é para servidores da Prefeitura de Uberaba, Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Fundação Cultural de Uberaba (FCU)  e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv).


Após o último prazo para a entrega dos documentos, o servidor deverá ir à seda da entidade, na Rua Alaor Prata, 294. Unimed Uberaba também mantém dois pontos de coleta de biometria, sendo na sede e na Farmácia, localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3222, aos sábados das 8h às 12h.

Ana Paula Neves
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar