WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

27/11/2009 - Equipe de Ituiutaba visita Procon de Uberaba

Equipe de Ituiutaba visita Procon de Uberaba

A equipe do Procon de Ituiutaba esteve em visita a Uberaba para conhecer melhor a estrutura e os procedimentos adotados no Procon. O intuito principal da visita foi aprimorar os conhecimentos na área de Defesa do Consumidor, e levar os métodos utilizados no Procon Uberaba para Ituiutaba.

Na visita estiveram Luciana Muniz Souza, coordenadora do Procon de Ituiutaba, além da sua equipe, que compõe o atendimento ao consumidor, Emerson Alves, Eliana Rocha e Terezinha de Jesus Barbosa. Segundo Luciana Muniz essa visita foi de extrema importância e ajudará bastante para melhorias no Procon Ituiutaba. “Fiquei muito feliz, fomos muito bem recebidos, o Procon de Uberaba é um espelho para gente”, disse.

O coordenador geral do Procon Uberaba, Sebastião Severino Rosa, acredita que o Procon Uberaba é referência. “Esse tipo de visita demonstra o interesse que as outras cidades de Minas Gerais têm pelo trabalho desenvolvido no nosso Procon, mostrando mais uma vez a importância e credibilidade do Procon de Uberaba, que se tornou referência regional, e quem sabe, futuramente referência nacional”, enfatiza.

O Procon Uberaba atende os consumidores de segunda à sexta, das 9h às 17h, na rua São Sebastião, 322. Os telefones são 3333-7666 ou 151.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar