WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/11/2009 - Concurso do Ipserv acontece neste domingo

Quinhentos e sessenta pessoas concorrem neste domingo, dia 29, a vagas no concurso que irá efetivar funcionários públicos para o Ipserv - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba.

Nesta sexta-feira (27), a Comissão de Concursos e funcionários da Fundep - Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que é a instituição responsável pela realização do concurso, se reuniram em Uberaba para acertar os últimos detalhes logísticos.

Segundo o presidente da Comissão, Romes Belchior da Silva Júnior, o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, foi entregue durante esta semana no endereço disponibilizado pelos candidatos. Mas, caso este não o tenha recebido ou perdido o documento, o mesmo está disponível através do site da Fundep (www.fundep.ufmg.br). As provas serão realizadas na Escola Municipal Boa Vista, na Avenida Elias Cruvinel, nº 1045, com início às 14h.

Vale ressaltar que os inscritos devem apresentar documento pessoal com foto e o CDI. “Pedimos para que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência”, acrescenta Romes. Estão disponíveis oito vagas para os cargos de agentes previdenciários, que exige 2º grau completo.

E, seis vagas para analistas previdenciários, que estabelece curso de nível superior, com especialidades de médico do trabalho, contabilidade, secretário executivo, serviço social e gestão de pessoas. As remunerações variam entre R$ 600,00 a R$ 1.500,00, dependendo da vaga preterida.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar